O nosso conceito

»  A matéria-prima deve ser da melhor qualidade e o mais natural possível, por exemplo, a carne que utilizamos é proveniente de animais criados ao ar livre, em quintas, na Alemanha e em outros países europeus, cumprindo todos os requisitos e normativas em vigor na União Europeia.

»  A Luposan/Markus-Mühle controla, na origem, todos os ingredientes utilizados no fabrico dos alimentos e complementos.

»  A Luposan/Markus-Mühle não utiliza farinha MER, ou seja, farinhas que se obtêm de subprodutos ditos “de risco” como o crânio, baço, cérebro, amígdalas, medula espinhal, ou desperdícios como as patas, cascos, olhos, couro, picos, bicos e penas.

»  Os alimentos e complementos Luposan/Markus-Mühle são elaborados de forma artesanal, a baixas temperaturas (35ºC-38ºC), preservando o mais possível as proteínas, vitaminas, óleos, minerais, oligoelementos e os aromas naturais da matéria-prima e do produto final, ou seja, sem extrusão. O método artesanal utilizado triplica o tempo necessário para o fabrico dos nossos alimentos em relação aos industrializados.

»  No nosso processo de fabrico não é adicionado ar aos alimentos para aumentar o seu volume, por isso Luposan/Markus-Mühle pesa mais com menos quantidade.

»  As rações e complementos Luposan/Markus-Mühle não contêm conservantes, corantes, aditivos ou aromas artificiais, utilizados para potenciar um maior apetite dos animais que chegam até a criar dependência. Os conservantes utilizados são naturais, o que reduz substancialmente os prazos de validade e inviabiliza uma produção industrial compulsiva.

»  A Luposan/Markus-Mühle somente utiliza cálcio de origem orgânico-animal, rejeitando assim, o cálcio de origem mineral como a cal de pedras, carbonato de cálcio, cal de forragem e terra verde.

»  As proteínas que utilizamos são de origem animal e não vegetal (soja, glúten e outros). Não utilizamos subprodutos vegetais que potenciam digestões pesadas e difíceis, como cascas ou farelo de trigo.


Voltar para o topo