» As entregas são feitas de 2ª a 6ª Feira, entre as 9 horas e as 18 horas pela transportadora YOURSTAFF EXPRESSO sem hora definida.
» Os pedidos de encomenda feitos até ás 17 horas serão entregues nas 24 horas seguintes (dias úteis) e em alguns casos poderá chegar até 48 horas (dias úteis), salvo por indisponibilidade de stock. Neste caso, ou outra situação anómala da nossa responsabilidade, entraremos em contato com o cliente nas 24 horas seguintes (dias úteis), podendo fazer a substituição ou troca do mesmo, ou proceder ao reembolso no prazo máximo de 30 dias do calendário, por transferência bancária sem qualquer custo.
» As encomendas recepcionadas 6ª feira após as 17 horas e durante o fim de semana, serão processadas na 2ª feira seguinte.
» No caso de dias feriados, a encomenda é processada no dia útil seguinte.
» Quando tudo está em conformidade, a encomenda segue segundo as opções do cliente sem obrigatoriedade de confirmação da mesma para fazer a entrega.
» Salientamos o facto de não fazer entregas em apartados.
» No caso de se optar pelo método de pagamento contra reembolso, ao recepcionar a encomenda terá de fazer o pagamento à transportadora em numerário ou cheque.
» Os produtos são enviados devidamente acondicionados em caixas recicláveis para o efeito, protegendo os mesmos no transporte e evitar humidade e calor excessivos, por se tratar de alimentos e complementos naturais com características próprias. A segurança e a qualidade são princípios de que não abdicamos para poupar algum dinheiro.
» O cliente deve sempre verificar, ao recepcionar a encomenda, que tudo está em conformidade com o seu pedido, caso contrário deve contactar-nos de imediato para resolvermos a situação junto da transportadora. Só assim, a Luposan Portugal poderá assumir ou atribuir responsabilidades a quem de direito. Contactos: Telefone Fixo (Nacional): (+351) 224 012 622. Telefone Móvel (Nacional): (+351) 929 112 786.
» No caso de se confirmar alguma anomalia na encomenda, ou troca de produto, procederemos à troca do(s) mesmo(s) sem custos para o cliente.
» O cliente deverá assinalar sempre na guia de transporte a respectiva anomalia, caso isso não aconteça, não podemos garantir a responsabilidade sobre a mesma.
» Se a devolução for feita por outro motivo, que não seja da responsabilidade da Luposan Portugal, o cliente utilizador, ao abrigo do D-L Nº 82/2008, poderá devolver a encomenda sem pagamento de indemnização ou necessidade de indicar o motivo no prazo de 14 dias a contar da data de recepção do produto. Esta devolução deverá fazer-se acompanhar pela respectiva fatura e guia de transporte. Os portes de envio serão da responsabilidade do cliente, assim como eventuais custos de transacção para a restituição do valor a reportar.
» No caso acima descrito, a encomenda não pode ser devolvida parcial ou totalmente alterada, ou seja, deverá estar correctamente embalada e nas mesmas condições em que foi entregue, sendo acompanhada pela respectiva fatura e guia de transporte. Caso isso não aconteça, não podemos garantir a responsabilidade sobre a mesma.
» As entregas para Portugal Continental em dias úteis são gratuitas a partir de 20 Euros, encomendas com valor inferior, acrescem o preço fixo de 3,00 Euros.
» Para encomendas a entregar nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores, as condições de envio e pagamento são feitas sobre consulta. Contacte a Luposan Portugal através do telefone fixo (nacional) (+351) 224 012 622 , telemóvel móvel (nacional) (+351) 929 112 786 ou email geral@luposan.pt.